Trocas e Devoluções BY Mel Galhardo
De acordo com as leis do consumidor, você tem o direito de trocar ou devolver as peças adquiridas pela Internet em até 7 dias após o recebimento do produto.
Para efetivar o processo de troca ou devolução neste prazo (sete dias após o recebimento), siga os passos a seguir:
IMPORTANTE: Não realizamos ajustes em peças, como por exemplo, ajuste em tamanhos de anéis.
IMPORTANTE: Compras feitas em Campanhas de Desconto Progressivo terão o valor do crédito ou reembolso ajustados conforme quantidade de itens retornados que afetem o total de desconto que deveria ser concedido à compra final (itens remanescentes no pedido) em caso de redução do número de peças.
—
1º Contato com SAC BY Mel Galhardo
Envie um e-mail para [email protected] em até sete dias após receber o Pedido, informando:
· o número do pedido
· qual(is) dos item(ns) será(ão) trocado(s) ou devolvido(s)
Importante: Não serão permitidas trocas ou devoluções de peças que já tenham sido utilizadas.
—
2º Retorno da(s) Peça(s)
· Você receberá a orientação de como retornar o(s) produto(s)*
*Na sua primeira troca ou devolução, enviaremos a Etiqueta de Envio Reverso dos Correios para a postagem, sem custos pra você. 🙂
No entanto, para as demais trocas ou devoluções, a Cliente assume os custos de envio do(s) produto(s) – que será descontado do valor a ser restituído via CUPOM ou outra forma de reembolso.
—
3º Avaliação e Reembolso
· Após o recebimento do(s) produtos(s) a Equipe BY Mel Galhardo procede com a avaliação** do(s) mesmo(s) e, em até 7 dias corridos, dá o retorno à Cliente para alinhamento dos próximos passos.
· Se a Cliente escolher a Opção de Troca: receberá um cupom no valor pago pelo(s) produto(s), em até 7 (sete) dias corridosapós a avaliação pela Equipe BY Mel Galhardo para usar em nosso site.
· Se a Cliente escolher a Opção de Devolução: receberá o valor pago pelo(s) produto(s), em até 7 (sete) dias corridos após a avaliação pela Equipe BY Mel Galhardo***.
** A(s) peça(s) devolvida(s) ou trocada(s) precisa(m) estar em PERFEITO estado, no caso de encontrarmos alguma avaria, danos ou falhas, poderemos não aceitar a(s) peça(s). Para que a troca ou devolução seja efetuada com sucesso, certifique-se que, tanto o produto quanto a embalagem estão da mesma forma que foram enviadas.
*** Caso a compra tenha sido paga com boleto bancário ou PIX, será feito um depósito bancário ou PIX para a Clientes. Caso a compra tenha sido efetuada com Cartão de Crédito, a venda poderá será estornada e a emissora do cartão devolverá o valor, ou via depósito bancário ou PIX – cabendo esta decisão a Equipe BY Mel Galhardo.